Páginas

15 março 2012

Barriga e bumbum lisinhos com massagem

Uma massagem diferente vai dar aquele trato no seu corpo


Acreditar que a massagem só vai funcionar se ela for extremamente vigorosa é um mito. A drenagem linfática, um clássico entre as celebridades para driblar a retenção de líquido, deve ser feita de maneira suave e superficial. Assim, os movimentos conseguem levar a linfa até os gânglios para, então, o organismo eliminar as toxinas. Essa é a função do pincel nessa técnica. Além de facilitar a drenagem, as cerdas macias em contato com a pele criam um estímulo sensorial no cérebro, que, por sua vez, libera neurotransmissores que promovem o bem-estar. As células, inundadas por essas substâncias, passam a funcionar melhor, ativando o metabolismo. Isso estimula a circulação, combate a celulite e ajuda a queima da gordura localizada . Além disso, com a ponta do cabo do pincel, você ativa pontos energéticos. Assim como os chineses, acredito que temos pontos energéticos espalhados em nosso corpo – eles não só equilibram o organismo como também ajudam a tonificar a musculatura. Não é necessário “machucar” a pele para rejuvenescer ou modelar a silhueta. O nosso dia a dia já é tão tenso. Para que colocar mais dor no corpo? Vou pelo caminho oposto e, acredite, noto muito resuultado.. Experimente também.

Na barriga
1. O primeiro passo é estimular os canais energéticos que equilibram nosso organismo. Com a ponta do cabo do pincel, ative três pontos: quatro dedos abaixo do umbigo (foto), para liberar a adrenalina, na boca do estômago, para controlar o apetite, e entre os seios, para desbloquear a respiração. Dê quatro leves batidinhas em cada ponto, fazendo uma pressão suave.

2. Passe o pincel suavemente na barriga, formando uma espiral. Comece no umbigo e vá abrindo
o círculo até massagear toda a região.

3. Massageie a barriga com as mãos como se estivesse fazendo um rolinho na pele de cima para baixo. Percorra toda a região. 1. Coloque o cabo do pincel sob o seio e segure por alguns segundos como se sustentasse a mama.



Nos seios
1.  Coloque o cabo do pincel sob o seio e segure por alguns segundos como se sustentasse a mama.


2.  Deslize o cabo do pincel pelo músculo peitoral (sem passar por cima da mama). Faça o movimento cinco vezes.


3.  Faça com as cerdas do pincel movimentos suaves do centro do peito às axilas. Repita tudo para o outro lado. 1. Dê leves batidinhas com a ponta do cabo do pincel na região da lombar. Percorra toda a área, mas cuidado com a intensidade para não machucar a coluna.




Nos pneuzinhos
1. Dê leves batidinhas com a ponta do cabo do pincel na região da lombar. Percorra toda a área, mas cuidado com a intensidade para não machucar a coluna.


2. Deslize o cabo do pincel pela lateral das costas bem em cima dos pneuzinhos de cima para baixo. Faça o movimento 5 vezes.


3. Passe suavemente as cerdas do pincel pelas costas, do centro para fora, com o objetivo de relaxar a região. 1. Ative os seguintes pontos energéticos: meio da perna, meio da coxa (foto) e quatro dedos abaixo da virilha. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do pincel.



Nas pernas
1. Ative os seguintes pontos energéticos: meio da perna, meio da coxa (foto) e quatro dedos abaixo
da virilha. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do pincel.

2. Faça movimentos suaves de baixo para cima, dos pés às virilhas, com as cerdas do pincel. Percorra toda a perna.


3. Com a borda do dedo indicador e do polegar formando a letra L, massageie as pernas, dos pés
à virilha, com uma pressão suave, mas constante. Repita tudo para o outro lado.


No bumbum
1. Mais uma vez,ative três pontos da parte de trás das pernas: próximo aojoelho, no meio da coxa(foto) e logo abaixo do bumbum. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do cabo do pincel.


2. Coloque o cabo do pincel sob a dobrinha do bumbum e segure por alguns segundos, como se estivesse sustentando-o.


3. Massageie o glúteo com o cabo do pincel, fazendo movimentos de baixo para cima. Repita tudo para o outro lado.



1 comentários:

Gê Simões disse...

Oiii

Muito legal essa matéria, eu estava no estúdio o dia que essa modelo estava tirando essas fotos pra boa forma, e ela é tão bonita que até dói...rsrs

Beijos

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »