Páginas

12 março 2012

Pele de deusa: 40 anos

Além de rugas e manchas, a flacidez no rosto pode roubara juventude da sua pele. Boa notícia: cremes, cápsulas e tratamentos vão afastar o problema por mais alguns anos


Com o metabolismo em desaceleração, típico dessa fase pré-menopausa, a produção de colágeno e elastina entra em queda abrupta. "Além de rugas com maior profundidade, a flacidez pode se instalar, especialmente na região da mandíbula e do pescoço, o que envelhece a fisionomia. Além da falta de firmeza, a hidratação natural da pele nessa fase não é mais tão eficiente, ela passa a ficar ressecada e sem brilho. Aposte em cosméticos mais emolientes - se você ainda se queixa de oleosidade, deixe essa tarefa para o creme noturno - que contenham ativos firmadores, como DMAE, tensine, raffermine e argireline na fórmula. Eles agem em duas frentes: dão um efeito tensor imediato e estimulam a síntese de colágeno a médio prazo. Mantenha a alimentação equilibrada e inclua cápsulas de beleza ricas em complexo biomarinho, licopeno e colágeno hidrolisado.

Eles também merecem atenção

Estamos falando do colo, das mãos e do pescoço. Os dois primeiros tendem a ficar muito expostos e sofrem com a ação dos raios ultravioleta. Resultado: manchas. A pele do pescoço, fina e delicada, começa a perder a elasticidade - e vale avisar que é uma região de difícil tratamento. Cuide deles
com carinho! Aproveite que já vai espalhar o filtro solar, o hidratante diurno e o creme noturno no rosto e estenda o cuidado, disciplinadamente, a essas áreas críticas.

Calor antiflacidez

Dois tipos de tecnologia são indicados para tratar a flacidez do rosto e do pescoço: a radiofrequência e os raios infravermelhos. Eles agem de forma parecida: por meio de calor, contraem as fibras de colágeno e elastina, aumentando a firmeza. No longo prazo, também estimulam a produção de colágeno, "preenchendo" rugas de dentro para fora. Procure pelos equipamentos Titan, Nir e Thermacool, sempre com a indicação e o acompanhamento médico.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »