Páginas

26 março 2012

Sem frustração no tratamento estético

Hoje em dia, não existe tratamento para o corpo que dispense seguir uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios para o resultado aparecere se manter. "É preciso entender de uma vez por todas que não há creme milagroso nem cinta mágica". Aqui, cinco regrinhas para você não se frustrar.


1. Defina o que deseja mudar no corpo. O seu objetivo deve ser pontual: perder a gordura localizada abaixo do umbigo ou diminuir a celulite em um grau (e nunca emagrecer 10 quilos ou ficar com o bumbum duro feito pedra).

2. Confie no médico, na fisioterapeuta ou na esteticista que você escolheu. Para isso, o ideal é fazer o procedimento numa clínica que tenha sido indicada por uma amiga que gostou do atendimento e do resultado.

3. Cheque se o aparelho tem registro na Anvisa. Para que não haja risco à saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária atesta a função da máquina, o que a torna confiável. Peça o número de registro do equipamento na clínica.

4. Leve um acompanhante na primeira consulta. Pode ser irmã, mãe, uma amiga, afinal duas cabeças pensam melhor do que uma. A conversa com o médico ou outro especialista vai esclarecer o que é possível no seu caso.

5. Não feche o pacote imediatamente. Dessa forma, a compra do tratamento é mais consciente e a sua expectativa com o resultado também.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »