Páginas

23 março 2012

Suzana Santos aposta na elegância bicolor‏

Na onda do color blocking, que invadiu as passarelas nas últimas temporadas, a moda bicolor chega para reforçar a tendência do minimalismo geométrico no outono-inverno 2012. Herança de Coco Chanel, o estilo se tornou item “tem que ter” no closet de diferentes estilos de mulheres, das mais clássicas até as mais sofisticadas.


Para a próxima estação, o duo de cores vem disposto em variadas formas e combinações de tons. Com recortes geométricos, a Suzana Santos apostou em combinações com o nude para criar uma atmosfera mais ousada.




Open boots, peep toes e sandálias aparecem em tons terrosos mesclados a cores mais alegres, como o vermelho e coral. Uma ótima opção para as fãs de Chanel que querem dar um toque a mais de personalidade nas produções.


A EMPRESA

A empresa Suzana Santos, de São João Batista (SC), produz as marcas de calçados femininos Suzana Santos, Renata Mello e Art’s Brasil. Fundada em 16 de fevereiro de 1995, produz diariamente 10 mil pares das três marcas, empregando direta e indiretamente 400 colaboradores. Voltada ao mercado interno, a marca homônima atende mulheres dos 18 aos 40 anos.

Informações no site www.suzanasantos.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todos! Queroo :P

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/organizadores-de-bijuteria.html

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »