Páginas

07 março 2012

Scarpins da Vizzano agregam conforto e estilo único para a vida feminina!

Modelo obrigatório no closet feminino, o eterno scarpin transita por todos os estilos.
 


Os consagrados modelos de scarpins da Vizzano são um verdadeiro tesouro para os pés femininos, agregando conforto e estilo único para a vida feminina!


Modelo obrigatório no closet feminino, o eterno scarpin transita por todos os estilos: moderno, sofisticado, clássico, arrojado. Com os looks corretos, ele se mostra um dos mais versáteis calçados para acompanhar a mulher em seus variados compromissos, sempre agregando feminilidade e glamour.


A Vizzano traz novos modelos de scarpins que são um show de conforto, maciez e flexibilidade! O scarpin branco e preto tem o cabedal matelassado com clara inspiração no estilo Chanel. O modelo em camurça, com salto fino e meia pata encapada, ganha um arrojado toque masculino, que lembra os mocassins.


Já o scarpin com salto baixo em camurça, tem detalhes de recortes extremamente femininos no cabedal. Por fim, o scarpin preto – indispensável na vida da mulher – surge revisitado com toda a exuberância e sofisticação da Vizzano! Os bicos surgem em opções que vão das levemente redondas ao clássico bico fino.


Um pouco de história


Por definição, o scarpin é um sapato fechado, com salto baixo ou médio, e uma linha que se afina em direção ao bico. O nome vem do italiano: do diminutivo da palavra scarpa (sapato), surgiu scarpino. Popularizado na década de 40 por Christian Dior e seu “New Look”, o modelo veio ao encontro dos desejos femininos da época. Após a Guerra e todas as suas privações, inclusive de tecidos, as mulheres desejam a volta do requinte, da feminilidade e do glamour. De lá para cá, o modelo se consagrou ao longo das décadas e se tornou o mais clássico e indispensável calçado feminino!


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »