Páginas

09 março 2012

Sandálias meia-pata da Vizzano celebram o poder feminino!

Tiras delicadas, detalhes sofisticados, recortes à laser e cores vibrantes constroem a identidade dos modelos.


A linha de sandálias meia-pata da Vizzano traz toda a beleza e o glamour que os calçados da marca transferem aos looks femininos!


Com tiras delicadas, detalhes sofisticados e recortes à laser de lindos arabescos no cabedal – que valorizam os pés –, as sandálias celebram toda a aura feminina.


Os saltos altos e finos que emanam toques suaves de sensualidade, sem abrir mão do conforto e estabilidade produzidos pela construção em meia-pata, alongam a silhueta e conferem um andar repleto de poder e sensualidade.

Camurça e napa em cores vibrantes como o berinjela, o vermelho, dourado, preto e o azul cobalto constroem a identidade dos modelos, que podem ser usados em várias situações, da festa ao look casual chic.


Os modelos Vizzano são construídos e desenvolvidos especialmente para mulheres que tem o estilo como o item principal na composição dos looks diários, quando elas saem para o mundo espalhando beleza, personalidade e moda, sempre acompanhadas de muito conforto.


As sandálias meia-pata são o símbolo deste estilo marcante e glamoroso, pois exaltam a autoestima da mulher Vizzano, que sabe bem o que quer e atrai olhares por onde passa!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »