Páginas

02 março 2012

Testei Batom Gloss Shine Revolution:

Olá meninas, há dias venho testando  Batom Gloss Shine Revolution, na verdade estou testando todos, pois a super parceira do blog a Avon me enviou o kit completo.


O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.


Adorei logo de cara, muito linda a embalagem, agradeço a Avon pelo carinho, e cada vez mais mais adoro os produtos da Avon.

Adorei usar esse batom, você sente sua boca hidratada na hora, e não deixa a boca melequenta como quando se usa um gloss líquido, e  não deixa os lábios com a aparência de "comi frango gorduroso".

Como ele tem uma generosa camada de gloss, os lábios ficam naturalmentes brilhantes, a durabilidade também é excelente! Isso mesmo dura bastante tempo na boca.

Ele é prático, fashion e muito fácil de guardar em qualquer bolsa, inclusive em clutches. Adorei esse desgin na cor prata!

Maiores Informações:

SAC: 0800 708 2866
Loja Virtual Avon:
http://store.avon.com.br/avonstore/default.asp

Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

2 comentários:

joana karina disse...

Flôr, cadê o resultado dos kits deva? Bjus :)

Unknown disse...

Aii não gostei muito desse batons não viu, achei faquinhos =/
Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com/
Beijos!!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »