Páginas

21 março 2012

Shiatsu capilar

Além de relaxar, essa massagem estimula a circulação no couro cabeludo, eliminando as toxinas do bulbo capilar. Resultado? Fios mais fortes, bonitos e saudáveis! 


Você pode aplicar uma máscara hidratante nos fios (longe da raiz!) e fazer o shiatsu enquanto o produto está agindo. Repita esse ritual uma vez por semana.





Comece massageando o pescoço e os ombros para relaxar. Depois, imagine uma linha central na cabeça e, com a ponta dos dedos, pressione-a da nuca até a testa, na altura das sobrancelhas. Faça o caminho inverso.







Segure os fios entre os dedos, pertinho do couro cabeludo, e dê leves puxões. Repita o movimento na cabeça toda. Essa manobra simples estimula a circulação sanguínea e ajuda a relaxar.








Coloque a palma das mãos na cabeça e faça movimentos circulares, como se quisesse “descolar” o couro cabeludo do crânio. Use os dedos para ajudá-la na manobra. Repita na cabeça toda.






Para finalizar, massageie o rosto com a ponta dos dedos, exercendo uma pressão leve. Faça movimentos ascendentes, do queixo à testa, e gaste mais tempo nas têmporas. Termine dando
beliscões suaves em todo rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »