Páginas

24 março 2012

Xadrez Pied-de-Poule esquenta o inverno da Stéphanie Classic‏


Nada remete tanto às paisagens e ao clima invernal quanto o xadrez. Padronagem que não pode faltar no closet feminino, leva sofisticação e seriedade no vestir. E não importa qual o seu tipo de xadrez preferido, neste outono-inverno 2012 ele é um item “tem que ter” para as mulheres que acompanham a moda de perto.



Conhecido como pied-de-poule, a estampa em xadrez, considerada sofisticada e elegante  é uma das apostas da Stéphanie Classic para a estação fria. A estampa aparece em preto e branco e com aplicações variadas. Seja no salto, no bico ou em sua totalidade, em padronagens maxxi e  mini.


Depois de aparecer com destaque em desfiles de grifes internacionais, a padronagem que remete ao guarda-roupa masculino traz uma inspiração vintage para peep toes, sapatilhas, sapatos e escarpins do inverno Stéphanie Classic.




A EMPRESA

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »