Páginas

27 março 2012

Manicure de caviar

Quando a gente pensa que os fabricantes esgotaram todas as possibilidade de criação para esmaltes, lá vem outra novidade. Desta vez, não se trata de nenhuma cor extravagante ou com efeitos holográficos. A novidade, criada pela marca Ciaté (a preferida da cantora Adele), criou um esmalte de caviar, intitulado “Caviar Manicure”.


Para aplicar o produto, basta passar uma camada de esmalte base na unha e, em seguida, passar as pérolas de caviar. O efeito fica igual ao que a foto de divulgação mostra, super texturizado! Dá uma olhada no tutorial que ensina a passar o esmalte, parece prático:


A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagantediz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.


Foram criados três estilos diferentes: branco, preto e multicolorido. Por enquanto, a novidade só está à venda nas lojas da Sephora do exterior, por cerca de 18 libras (mais ou menos R$ 52). Como a marca vai inaugurar a primeira loja no Brasil em breve, vamos ficar na torcida pra essa novidade vir junto!


O que vocês acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »