Páginas

21 março 2012

Linha Estações, da Moleca, traz conforto, moda e versatilidade!

Ultraversáteis e com 2 solados diferentes, modelos são perfeitos para usar com jeans, shorts, bermudas e saias.



A Linha Estações, da Moleca, tem modelos que vão celebrar o novo clássico dos calçados confortáveis. Contemplando a versatilidade das sapatilhas, com o charme dos mocassins, a Linha Estações vai agradar em cheio o gosto feminino!


Com inspiração retrô e a melhor tecnologia de conforto – que só a Moleca produz em cada modelo que lança – a Linha Estações une o toque despojado e esportivo, com a feminilidade que a mulheres desejam! A flexibilidade e a maciez, que dão a sensação de pisar em nuvens, vão encantar as mulheres.


A Linha Estações traz duas versões, uma com saltinho anabela e outra com solado flat. O cabedal é em lona colorida, com pespontos contrastantes.


Ultraversáteis, os modelos são perfeitos para usar com jeans, shorts, bermudas e saias. Eles acompanham perfeitamente as mulheres em seu cotidiano e nos climas diferentes dos 4 cantos do país.


A cartela de cores da Linha Estações é outro destaque, pois traz o moderno vermelho-cereja, o romântico rosa claro, o sempre clássico bege, a neutralidade do preto e a ousadia do azul. Será impossível ter um único par no closet!


Moda com preço acessível, outra característica marcante da Moleca, também está presente. Os preços incríveis partem de R$ 49,90, para o modelo com solado flat, e de R$ 59,90 para o modelo anabela.


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »