Páginas

Olhar de gata

Dá para fazer esta maquiagem usando qualquer cor de sombra. Opte por duas que sejam próximas, sendo uma mais escura do que a outra. Use um pincel chanfrado para aplicar o produto e outro com as cerdas arredondadas para esfumá-lo


Acha difícil combinar dois tons de sombra? Saiba que o importante é ter uma passagem suave, quase imperceptível de um para o outro. Faça um passo por vez para cada lado em vez de finalizar um olho todo. Assim, o risco de o resultado ficar diferente é menor.




Para começar, aplique uma sombra mais clara no canto interno até a metade da pálpebra
e, com um pincel redondo como o da foto esfume-a para fora.






No canto externo, aplique a sombra escura. Concentre o produto perto dos cílios e vá esfumando em direção ao centro da pálpebra. Não exagere na quantidade, pois fica difícil esfumar.





Aplique uma sombra iluminadora (bege, branca e rosa opacos ou perolados) logo abaixo da sobrancelha, acompanhando o desenho dela.






Passe um lápis preto para olhos bem rente à raiz dos cílios e esfume-o para cima – isso dá maior expressão ao olhar. Finalize com máscara para cílios.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré