Páginas

16 março 2012

AVON LANÇA COLEÇÃO DE ESMALTES “ESTAVA ESCRITO”

São seis novas opções entre cintilantes e cremosas nos tons fechados da estação


Inspirada no interesse feminino em saber antecipadamente o que acontecerá no futuro, saber o que o destino lhes reserva e realizar rituais, a Avon desenvolveu Avon Color Trend Esmaltes Brilho e Longa Duração - Coleção Estava Escrito, com seis cores que transmitem uma áurea de mistério e intensidade.

Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).

A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada mulher. A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que ela sente, está vivendo ou espera que aconteça em sua vida. Por isso, nos inspiramos nesse universo das previsões, que também está relacionado com os sentimentos e anseios femininos para a coleção de esmaltes Avon Color Trend - Estava Escrito”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem Avon.
O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel maior permite melhor aproveitamento do produto, que não forma bolhas e espalha com facilidade. Por não desbotar ou descascar, os esmaltes Avon Color Trend proporcionam mãos mais bonitas, cuidadas e femininas por muito mais tempo.

A atriz Paola Oliveira, representante da marca Avon Color Trend no Brasil, estará novamente no folheto, em uma foto, na qual está usando a tonalidade Estava Escrito.

Disponibilidade
A nova coleção de esmaltes Estava Escrito Avon Color Trend Brilho e Longa Duração tem o preço sugerido de R$2,70 (cada) e pode ser adquirida por meio das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »