Páginas

11 março 2012

AVON APRESENTA ETERNAL MAGIC ENCHANTED, UMA FRAGRÂNCIA QUE ENALTECE A FEMINILIDADE


Este encantador perfume é um floral amadeirado verde, com acordes de framboesa vermelha, folhas de violeta e madeiras cashmere
A bela atriz Grazi Massafera é a estrela da campanha de lançamento do produto no Brasil


Um floral amadeirado mágico, etéreo e repleto de contrastes como uma floresta encantada que enaltece todo o poder de encantamento da mulher moderna e contemporânea. Assim é ETERNAL MAGIC ENCHANTED, o mais recente lançamento da Avon Brasil no segmento de perfumes.



“Essa é uma fragrância moderna, sofisticada e impactante, com a qual queremos tocar a alma feminina. Lançamos o primeiro ETERNAL MAGIC em 2010 e seu sucesso nos incentivou a ampliar o portfólio de produtos da marca. O mercado brasileiro de perfumes é considerado um dos mais importantes do segmento no mundo e temos trazido novidades para ampliar nossa participação”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.

Todo esse universo de encantamento é maximizado pela beleza e talento da atriz Grazi Massafera, escolhida para ser a estrela da campanha publicitária da fragrância, que conta com filme para TV, anúncios em revistas, ações nas redes sociais.


Magia dos acordes
As vibrantes notas de saída da fragrância combinam acordes de Framboesas Vermelhas, Cassis Suculento e Verdes Vibrantes e Luxuosos. No coração traz um bouquet enfeitiçante de Absoluto de Folha de Violeta, Rosas, Diamante Rose e Íris Aveludados, que cria uma névoa envolvente de florais femininos e ricos, como um sonho. Ao fundo, notas sedutoras de Madeira Cashmere, Baunilha Cremosa e Musk Macio compõem uma aura de mistério, como uma trilha encantadora e inesquecível na floresta.


Histórico
Eternal Magic teve seu bem-sucedido lançamento em 2010, com a modelo Ana Beatriz Barros como estrela da campanha. Desde então, vem mantendo ótimos resultados de vendas no Brasil. Com isso, a marca amplia seu portfólio e ganha uma nova fragrância para agradar às mulheres modernas, românticas e femininas, com o lançamento de Eternal Magic Enchanted, em março de 2012, com Grazi Massafera como protagonista das peças de comunicação.


A Embalagem
Um frasco de vidro com formato que remete às formas dos esvoaçantes e românticos vestidos de bailes destaca a feminilidade de ETERNAL MAGIC ENCHANTED. Sua sofisticação é valorizada pela presença de uma válvula de vaporização prateada. Vem embalado num cartucho em tons de rosa com alto relevo.
Disponibilidade
ETERNAL MAGIC ENCHANTED (75ml) estará disponível em todo o país, a partir de 07 de março, pelo preço sugerido de R$60,00 e será comercializado por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »