Páginas

Barriga e bumbum lisinhos com massagem

Uma massagem diferente vai dar aquele trato no seu corpo


Acreditar que a massagem só vai funcionar se ela for extremamente vigorosa é um mito. A drenagem linfática, um clássico entre as celebridades para driblar a retenção de líquido, deve ser feita de maneira suave e superficial. Assim, os movimentos conseguem levar a linfa até os gânglios para, então, o organismo eliminar as toxinas. Essa é a função do pincel nessa técnica. Além de facilitar a drenagem, as cerdas macias em contato com a pele criam um estímulo sensorial no cérebro, que, por sua vez, libera neurotransmissores que promovem o bem-estar. As células, inundadas por essas substâncias, passam a funcionar melhor, ativando o metabolismo. Isso estimula a circulação, combate a celulite e ajuda a queima da gordura localizada . Além disso, com a ponta do cabo do pincel, você ativa pontos energéticos. Assim como os chineses, acredito que temos pontos energéticos espalhados em nosso corpo – eles não só equilibram o organismo como também ajudam a tonificar a musculatura. Não é necessário “machucar” a pele para rejuvenescer ou modelar a silhueta. O nosso dia a dia já é tão tenso. Para que colocar mais dor no corpo? Vou pelo caminho oposto e, acredite, noto muito resuultado.. Experimente também.

Na barriga
1. O primeiro passo é estimular os canais energéticos que equilibram nosso organismo. Com a ponta do cabo do pincel, ative três pontos: quatro dedos abaixo do umbigo (foto), para liberar a adrenalina, na boca do estômago, para controlar o apetite, e entre os seios, para desbloquear a respiração. Dê quatro leves batidinhas em cada ponto, fazendo uma pressão suave.

2. Passe o pincel suavemente na barriga, formando uma espiral. Comece no umbigo e vá abrindo
o círculo até massagear toda a região.

3. Massageie a barriga com as mãos como se estivesse fazendo um rolinho na pele de cima para baixo. Percorra toda a região. 1. Coloque o cabo do pincel sob o seio e segure por alguns segundos como se sustentasse a mama.



Nos seios
1.  Coloque o cabo do pincel sob o seio e segure por alguns segundos como se sustentasse a mama.


2.  Deslize o cabo do pincel pelo músculo peitoral (sem passar por cima da mama). Faça o movimento cinco vezes.


3.  Faça com as cerdas do pincel movimentos suaves do centro do peito às axilas. Repita tudo para o outro lado. 1. Dê leves batidinhas com a ponta do cabo do pincel na região da lombar. Percorra toda a área, mas cuidado com a intensidade para não machucar a coluna.




Nos pneuzinhos
1. Dê leves batidinhas com a ponta do cabo do pincel na região da lombar. Percorra toda a área, mas cuidado com a intensidade para não machucar a coluna.


2. Deslize o cabo do pincel pela lateral das costas bem em cima dos pneuzinhos de cima para baixo. Faça o movimento 5 vezes.


3. Passe suavemente as cerdas do pincel pelas costas, do centro para fora, com o objetivo de relaxar a região. 1. Ative os seguintes pontos energéticos: meio da perna, meio da coxa (foto) e quatro dedos abaixo da virilha. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do pincel.



Nas pernas
1. Ative os seguintes pontos energéticos: meio da perna, meio da coxa (foto) e quatro dedos abaixo
da virilha. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do pincel.

2. Faça movimentos suaves de baixo para cima, dos pés às virilhas, com as cerdas do pincel. Percorra toda a perna.


3. Com a borda do dedo indicador e do polegar formando a letra L, massageie as pernas, dos pés
à virilha, com uma pressão suave, mas constante. Repita tudo para o outro lado.


No bumbum
1. Mais uma vez,ative três pontos da parte de trás das pernas: próximo aojoelho, no meio da coxa(foto) e logo abaixo do bumbum. Dê leves batidinhas em cada um deles com a ponta do cabo do pincel.


2. Coloque o cabo do pincel sob a dobrinha do bumbum e segure por alguns segundos, como se estivesse sustentando-o.


3. Massageie o glúteo com o cabo do pincel, fazendo movimentos de baixo para cima. Repita tudo para o outro lado.



1 comentários:

  1. Oiii

    Muito legal essa matéria, eu estava no estúdio o dia que essa modelo estava tirando essas fotos pra boa forma, e ela é tão bonita que até dói...rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré