Páginas

14 março 2012

AVON APRESENTA MEGA IMPACT DUO DE SOMBRAS E MEGA IMPACT DELINEADOR PARA OLHOS

Após o grande sucesso de Ultra Color Rich Batom Mega Impact, a linha Avon de Maquiagem tem duas novidades: Mega Impact Duo de Sombras e Mega Impact Delineador para Olhos.


Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor, Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências. São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto.


As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas. Para produzir looks ainda mais impactantes, basta utilizar o aplicador úmido e obter uma cor ainda mais intensa.

Para um olhar marcado, inspirado no visual feminino da década de 60, que também está em alta para a temporada, a Avon lança Mega Impact Delineador para Olhos. Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul.


Disponibilidade

Avon Mega Impact Duo de Sombras (preço sugerido R$ 22,00) e Avon Mega Impact Delineador para Olhos (preço sugerido R$ 19,00) poderão ser adquiridos por meio de milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »