Páginas

10 março 2012

Moleca traz estampas que contemplam diversas tendências!

Marca conjuga como ninguém o que as mulheres mais desejam: moda e conforto único.


como ninguém o que as mulheres mais desejam: moda e conforto. Com este mix imperdível, a Moleca se torna a melhor amiga da mulher contemporânea, acompanhando cada momento do dia, cada emoção, cada conquista.


E para as mulheres que ainda não têm seu modelo de sapatilha, a paixão ao usar o primeiro par é imediata! E muitos outros virão!


Além do conforto absoluto, que se traduz em maciez e flexibilidade únicas, a Moleca sabe que as mulheres amam a moda! Por isso, traz um mar de estampas que nenhuma outra marca disponibiliza e que contemplam diversas tendências: animal print, com as superdesejadas estampas de piton e leopardo; florais que celebram o romantismo com laços delicados; tweeds que conjugam um toque urbano e sofisticado; e estampas irreverentes com inspiração rock, como a de estrelas.


Com tanta variedade, as mulheres antenadas têm um modelo para cada look, do romântico ao fashion! Além disso, as sapatilhas da Moleca têm outra coisa que as mulheres amam: com preços a partir de R$ 39,90, são muito acessíveis! Com vários modelos no closet, as mulheres vão estar sempre lindas, na moda e desfrutando do mais intenso conforto!


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »