Páginas

10 agosto 2013

Moda: escolha a melhor cor de óculos de acordo com sua pele e cabelo

Ao escolher seus óculos, sejam de sol ou simplesmente para ver melhor, não baseie-se somente na forma e tamanho. Isso porque suas características físicas também influenciam para que o resultado seja ainda mais harmônico e bonito.
A armação dos seus óculos deve combinar perfeitamente com a cor do seu cabelo e tom de pele.  A verdade é que os óculos escuros ficam bem para todas as pessoas, mas pode ser que endureça um pouco os rasgos, deixando-te com uma aparência mais conservadora. Se isso não é um problema, não tenha medo!
Se, por outro lado, você prefere buscar algo que tenha mais que ver com seu estilo e beleza, te deixo, a seguir com algumas dicas para escolher os óculos perfeitos para você:
Pele:
Para pele clara, branca ou rosada, o melhor são os óculos com armação prateada ou metálicas, ou mesmo os modelos nerd nas cores azul, negra, roxa ou rosa.
Se você tem a pele dourada ou morena, o melhor são óculos de cores cálidas como vermelho ou laranja, eles iluminarão ainda mais a sua pele.
Cabelo:
Para cabelos claros, a melhor opção de óculos são aqueles com armações suaves, cores suaves e pastel, como azul ou rosa; te darão uma imagem super doce.
Para cabelos ruivos, o melhor são armações marrons ou cobre para potencializar ainda mais as matizes dos seus fios. Se quiser mais luz, prefira armações verdes.
Para quem tem os cabelos escuros, opte por óculos escuros e intensos, como azul marinho, vermelho ou roxo.

Para que tem os cabelos brancos, o melhor são armações cinza ou lilás clarinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »