Páginas

17 agosto 2013

SABRINA SATO ADOTA MECHAS ULTRA LOIRAS COM KOLESTON


A garota-propaganda de Koleston, Sabrina Sato, que adora mudar a cor dos cabelos, deu um “up” no visual para o casamento de sua irmã, Karina, na próxima semana. A camaleoa apresentadora de TV platinou os cabelos com as nuances: 90 e 73 de Koleston.




Para a celebração, Sabrina, que não perde uma oportunidade de se transformar, optou por uma raiz louro avelã e, nas pontas, mechas ultra claras. A musa oriental escolheu essas tonalidades já pensando no outfit que usará na cerimônia que acontecerá na cidade natal das irmãs Sato, em Penapólis, interior de São Paulo.






SOBRE KOLESTON
Koleston, a primeira coloração em creme do mundo, mantém a intensidade da cor dos cabelos por até seis semanas. O Tratamento Gloss Intenso, presente no kit, possui extrato de amêndoas e tecnologia superior que cuida, hidrata e protege os fios contra a ação da água, deixando os cabelos com muito mais brilho e duas vezes mais intensidade da cor. São 39 cores, distribuídas de maneira a atender as preferências de cada consumidor.

 

SOBRE WELLA
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à P&G e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston -  a primeira coloração em creme do mundo,  Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

Sobre a Procter & Gamble (P&G)
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.    

SAC P&G: 0800 701 5515
Agosto de 2013

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »