Páginas

13 agosto 2013

Dicas para suavizar as estrias dos seios


Com o passar dos anos, gravidez o amamentação, as mudanças hormonais e de peso, acabam deixando suas marcas no nosso corpo. As temidas estrias aparecem nas partes mais indesejáveis no nosso corpo, como por exemplo, nos seios.
Antes de proceder a qualquer  tratamento para suavizar as estrias é  muito importante conhecer o tipo de cicatriz que você tem. As estrias brancas são mais difíceis de tratar, enquanto as de cor rosada causam menos problemas. Conheça, a seguir, dicas para suavizar as estrias dos seios:
Para acabar com a coceira que gera algumas estrias, nada melhor que aplicar leite fresco na zona afetada com um pequeno algodão. Não coce, isso só fará que se produzam feridas que facilitarão ainda mais o aparecimento das estrias.

Para suavizar as marcas de estrias, um bom truque é aplicar aloe vera. Esta planta tem
 alto poder de regeneração e cicatrização permitindo que a pele tente recuperar-se, o que acaba melhorando o aspecto da pele.
Os óleos naturais também são excelentes para ajudar na hidratação e consequentemente na aparência da pele. Se as estrias estão muito arcadas, terá que ter paciência, mas podem ir pouco a pouco sendo eliminadas. O óleo de amêndoas é bastante efetivo. Massageia a zona com movimentos circulares. Repita o processo ao menos uma vez ao dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »