Páginas

27 agosto 2013

Venus´Secret Spa oferece serviços especiais para o público masculino


Venus´Secret Spa, pequeno SPA urbano construído com responsabilidade socioambiental, situado no coração de Pinheiros, em São Paulo, tem sugestões de tratamentos especiais para homens que querem manter a mente e o corpo saudáveis.
É o caso do Peeling multifuncional anti-aginge clareador, uma inovadora aliança de peelingcom ativadores de células-tronco vegetais e fatores de crescimento, que renova a pele, deixando-a mais uniforme e macia. Também normaliza a formação de melanina, que ajuda a clarear, estimula e proporciona mais firmeza e elasticidade à derme, protegendo a célula e aumentando a jovialidade facial.
Para homens com pele flácida, seca, desidratada, sem brilho e até mesmo sensibilizada e irritada,o Venus´Secret Spa oferece o tratamento facial Lifting 360°- Remodelação com Caviar e Aminopeptideoque combina três ações:
  • Balance(ação preventiva) –o extrato de Caviar atua de forma a conservar a vitalidade da epiderme e atenuar os efeitos do envelhecimento, bem como os danos causados pelos raios solares e outros agressores. Também diminui a desidratação cutânea, favorece a atividade celular da pele e sua regeneração, protegendo e aumentando a vitalidade.
  • Lifting(lifting de ação imediata) – proteínas de Pisum sativas e Sclerotiumgum, de origem natural,suavizam a pele imediatamente. Formadas por um complexo de proteínas da ervilha combinadas com um polissacarídeo natural, elas aderem rapidamente à superfície da pele, formando um filme altamente flexível e viscoelástico, que resulta em lifting imediato, efeito suavizante do relevo cutâneo e minimização da aparência das rugas.
  • Firming(ação tardia) – atrasa o processo de envelhecimento, tornando a pele mais firme.
Já a Massagem Modeladora Muscular Facial, uma técnica de massagem vigorosa, efetuada no colo, pescoço e na face, tonifica e revitaliza a musculatura facial destas regiões, minimizando as linhas de expressão. A seção é iniciada com manobras de drenagem linfática para melhorar a circulação periférica e finaliza com aplicação de máscara facial de acordo com o tipo de pele.O grande diferencial desta massagem é que a esteticista e proprietária do Venus´Secret Spa Vanderléia dos Reis Azevedo, além de trabalhar a região da face, cuida também do colo, do pescoço e da cabeça, tudo em um ambiente relaxante.
Venus´SecretSpa oferece ainda uma gama de serviços personalizados para atender a necessidade de cada cliente, como os rituais de tratamentos com até três horas de duração cada, em que o cliente pode fazer reflexologia, esfoliação, banhos e massagens terapêuticas – ayurveda, shiatsu, indiana, com conchas ou velas aromáticas e pedras quentes, entre outras técnicas.
Tratamentos para cabelos e mãos, bem como opções mais práticas de manicure, pedicure, depilação e podologia completam os serviços oferecidos pelo SPA urbano Venus´SecretSpa. Tudo isso com um atendimento feito num ambiente aconchegante, com aromas que tranquilizam e promovem o bem-estar do corpo e da mente. Para sua maior segurança, antes de iniciar qualquer tratamento, é oferecida uma avaliação gratuita com hora marcada.


Venus´SecretSpabeleza e bem estar         
Endereço: Rua Costa Carvalho, 187 - Pinheiros
Telefone: (11) 3814-2797 / 3032-6957 / 9904-9805
Horário de Funcionamento: de terça a sábado, das 7h às 21h
Atendimento com hora marcada
Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida
Estacionamento com manobrista

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »