Páginas

27 agosto 2013

Limpeza facial da pele: cuidados especiais com o contorno dos olhos



contorno dos olhos  é uma zona extremamente delicada, que merece muita atenção. A pele é muito mais fina nessa região e muito mais sensível, características que pedem um cuidado  e produtos adequados e específicos para evitar problemas a curto e largo prazo.
Os três principais problemas relacionados a área de contorno dos olhos são as olheiras, as bolsas debaixo dos olhos e as rugas.  Em alguns casos, pode existir uma grande sensibilidade ou inclusive intolerância a qualquer produto. Neste ultimo caso será necessário fortalecer o sistema de defesa da zona ocular antes de tratar qualquer um dos demais problemas. Conheça, a seguir, os cuidados especiais com o contorno dos olhos:
Na zona do contorno dos olhos você deverá usar diariamente produtos livres de álcool, perfumes, parabenes, PEGs, kathon, já que são substancias que tendem a sensibilizar ainda mais o contorno.
No caso das bolsas debaixo dos olhos, existem dois casos e etapas: a fase liquida, na qual há retenção de líquidos e aetapa de gordura, na qual existe um acumulo de gordura na região. Para eliminar o liquido retido é necessário realizar uma drenagem com ativos como melissa. As bolsas debaixo dos olhos repletas de gorduras só podem ser retiradas por um cirurgião plástico.
No caso das olheiras, devemos ativar a microcirculação sanguínea, já que é a responsável pela olheira. Quando a circulação não flui pelos capilares dilatados, a pele se vê mais escura. Para corrigi-lo, devemos usar ativos como yinkgo biloba, um potente estimulador da circulação.
As rugas ou pés de galinha podem ser suavizadas hidratando a zona com acido hialuronico, aumentando a regeneração celular com retinol e acrescentando ativos que relaxem os músculos faciais dos olhos, com um efeito botox.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »