Páginas

20 agosto 2013

Vichy lança Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível

O novo produto da linha é o primeiro shampoo para caspa sem sulfato*



Estudos recentes mostram que no Brasil, 45% das pessoas com caspa declaram ter couro cabeludo sensível, irritado e com coceira. As causas da dermatite seborreica não são conhecidas, mas fatores como alterações hormonais, estresse, clima seco, frio e mudanças bruscas de temperatura agravam o quadro. Com a chegada do inverno, os desconfortos devido ao couro cabeludo sensível – como a caspa – costumam se agravar. Vichy traz para o Brasil o novo shampoo Dercos Anticaspa Couro Cabeludo Sensível (Dercos Technique Anti-Pelliculaire Sensitive Shampooing Traitant), para um cuidado que agrega eficácia anticaspa, cosmeticidade para os fios macios e brilhosos, e melhora do estado até mesmo para couro cabeludo sensível.

Sua fórmula, sem sulfato, favorece a ação do produto no local e limita a proliferação do fungo. O shampoo diminui a caspa sem agredir a fibra capilar e acalma o couro cabeludo sensível, suavizando a coceira a partir da primeira aplicação**. O shampoo age na caspa a partir da primeira aplicação, além de controlar o aparecimento da caspa por até 6 semanas**.

Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível tem eficácia comprovada desde o primeiro dia de uso, tanto na caspa seca quanto na aderente**. Com fragrância e textura leve, possui em sua fórmula, a combinação de três ativos:

  • Ácido salicílico – conhecido por regular o processo de descamação
  • Piroctona Olamina – limita a proliferação do fungo
  • Bisabolol – acalma o couro cabeludo

A linha Dercos possui quatro linhas de produto: Dercos Energisant (para queda capilar), Dercos Nutrirreparador e Instant Filler (para cabelos danificados), Dercos Anticaspa e Dercos Sebocorretor (para couro cabeludo oleoso).

* sem tensoativos sulfatados
**teste clínico realizado em 41 pessoas

Utilização: Aplicar duas vezes por semana sobre os cabelos úmidos, podendo ser utilizado diariamente. Massagear o couro cabeludo, deixando o produto agir por alguns minutos e depois enxaguar.

Indicação: Cabelos com caspa e desconfortos devido ao couro cabeludo sensível

Preço sugerido:
Shampoo (200ml) R$ 53,90


1 comentários:

bedspreads for king size bed disse...

A linha Dercos possui quatro linhas de produto: Dercos Energisant (para queda capilar), Dercos Nutrirreparador e Instant Filler (para cabelos danificados), Dercos Anticaspa e Dercos Sebocorretor (para couro cabeludo oleoso).
green fitted bed sheet
100 cotton deep fitted sheet

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »