Páginas

26 agosto 2013

Moderm lança Protetor Solar Pó Compacto FPS 50

Moderm, marca brasileira de dermocosméticos, lança o Protetor Solar Pó Compacto FPS 50, um produto prático e multifuncional, que oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.

Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 possui uma combinação eficaz de Vitamina E, que atua como reforço no combate aos radicais livres, com a incrível tecnologia Soft Focus - microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele. Ele também ajuda a controlar e reduzir o brilho ao longo do dia e está disponível em duas tonalidades: bege claro e bege médio.
É hipoalergênico, não comedogênico, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele. Sua embalagem é prática, ideal para ser levada na bolsa, e inclui um espelho, que facilita a aplicação.
Modo de uso: Aplique uniformemente sobre a pele com a ajuda da esponja que acompanha o produto. Recomendado para uso diário.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 64,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »