Páginas

16 agosto 2013

Marisa apresenta nova linha de fitness em parceria com a revista BOA FORMA

A linha Active da Marisa conta com uma novidade! A marca, que é a maior rede de moda feminina e moda íntima do Brasil, reforçando sua cumplicidade com a mulher brasileira, lança a BOA FORMA Marisa, nova linha de fitness criada em parceria com a revista BOA FORMA.



"O objetivo deste lançamento é unir as marcas BOA FORMA e Marisa para levar à cliente preocupada com a saúde e o corpo roupas de qualidade, com boa relação custo benefício", afirma Karla Seabra, gerente de moda e estilo da Marisa. "Hoje, sabemos que nossas clientes têm uma preocupação maior com a saúde e não podemos deixar de atendê-las também na hora da atividade física, da academia."

"As peças foram desenvolvidas em conjunto com a equipe de BOA FORMA considerando as últimas tendências de fitness e o jeito de malhar da mulher brasileira: tudo para deixa-las bonitas e confortáveis durante o treino", diz Angélica Banhara, diretora da BOA FORMA. "Os tecidos se ajustam perfeitamente ao corpo e a modelagem valoriza cada curva. Com essa novidade, queremos ficar cada vez mais perto das mulheres, acompanhando-as em todos os momentos", completa Angélica.

A coleção de lançamento conta com 10 peças, divididas entre tops, calças, shorts e camisetas, com preços a partir de R$ 35,99. A cartela de cores passeia nos tons pink, coral, e tons neutros, como branco e preto. As clientes poderão encontrar as peças em 99 lojas físicas da rede e também na loja virtual - www.marisa.com.br.

Segundo Karla, a coleção segue diversas tendências de moda que fazem a cabeça das fashionistas. "Essa coleção tem o objetivo de valorizar a feminilidade, sem deixar de ter informações de moda com o conforto e praticidade que uma coleção de fitness deve ter", conclui.

A coleção estará disponível nos tamanhos P, M, G e GG e chega às lojas a partir do dia 20 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »