Páginas

12 agosto 2013

Dicas de moda: Escolha o melhor o modelo de relógio que melhor combina com sua personalidade

Sempre encontramos mil dicas de moda sobre acessórios, mas dificilmente entre esses conselhos encontramos alguma informação sobre como comprar e escolher um relógio adequado. Comprar um relógio não é algo que fazemos todos os dias e este objeto não vale somente para marcar a hora, mas sim complementar todo seu look. Por esta razão, deve ser versátil, combinar com seus gostos pessoais e adequar-se as mais diferentes situações.
O primeiro que você deve ter na cabeça é o seu armário de roupas e as peças com as quais você combinará o relógio.Para todos os casos, um relógio elegante, pequeno e discreto pode ser levado diariamente, em qualquer evento.
Conheça a continuação, os melhores relógios para sua personalidade e estilo de vida:
Mulheres discretas: os relógios sóbrios e clássicos nunca passam de moda e são perfeitos para você. Os modelos com esfera metálica, pulseira de couro e feixe delicado são femininos e combinam com tudo. Pode ousar um pouco mudando o desenho do relógio, substituindo a forma redonda por alguma quadrada, a pulseira de couro por uma de metal. A essência seguirá a mesma.
Mulheres que queiram ressaltar: há mulheres que preferem passar despercebidas enquanto outras preferem chamar atenção. Se esse é o seu caso, prefira as pulseiras grandes e grossas, são a ultima tendência. As pulseiras estilo bracelete, com esfera valada u as pulseiras que podem ser trocadas são perfeitas, assim você terá varias opções, dependendo da cor da sua roupa, esmalte ou estado de animo.
Mulheres cheias de glamour: o melhor são relógios com muitas pedras preciosas, brilhos e luzes.
Conselhos para comprar o relógio dos seus sonhos:
O aço inoxidável é pratico e duradouro, resiste a água e é elegante. O ouro branco é mais luxuoso e de excelente qualidade, ainda que exija muitos cuidados com sua limpeza. As melhores cores para o dia a dia são negro, branco ou cinza. Evita as demais cores se o relógio será usado frequentemente, você corre o risco de enjoar rapidamente da peça.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »