Páginas

14 agosto 2013

Dieta de Spirulina, o segredo de beleza das famosas

As algas são um dos alimentos mais ricos em sais minerais e oligoelementos. Também são fonte de  iodo, ferro, cálcio, fósforo, potássio, magnésio. A Spiriluna, em concreto, também oferece boas doses de vitamina B12. A alga também oferece uma importante quantidade de proteínas, mais que as carnes ou peixes e o melhor: com um mínimo conteúdo calórico.
A Spirulina é ingrediente essencial nos famosos sucos diários de  beleza de Miranda Kerr  ou na cozinha politicamente perfeita de Gwyneth Paltrow. Também não falta nos shakes de Valentina Zelyaeva ou Rosie Huntington. A Spirulina é a grande querida das famosas e um dos grandes aliados do corpo, pele, cabelos perfeitos. A alga não somente garante um efeito super saciante, como enche seu corpo de vitaminas e nutrientes.

Não é a toa que a Spirulina é chamada de “ouro azul”, a fim de contas; é capaz de dar energia, saúde e a eterna juventude tão almejada. Comate a fome, desintoxica o corpo, purifica a cútis, potencializa o bronzeado e ajuda a emagrecer. Que mais se pode pedir?
Você pode consumir a Spirulina em pó ou suplementos nutricionais. É um saudável acompanhamento para sopas, vitaminas, torradas e até sorvetes.
O único inconveniente da Spirulina é que conta com uma enorme capacidade de absorção, que dependendo da zona de produção, pode significar um acumulo perigoso de metais pesados, que poderiam terminar no nosso organismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »