Lançamento faz parte da nova linha de cosméticos beautyLAB® , da empresária Cristiana Arcangeli
A sempre inovadora empresária Cristiana Arcangeli anuncia a divisão de cosméticos da beauty’in®, com o lançamento da marca beautyLAB®.
O primeiro produto a chegar ao mercado com essa chancela é uma linha de esmaltes de alta performance, que também é a primeira com uma fórmula inovadora, que traz colágeno, que repara e fortalece as unhas fracas e quebradiças, e PhytoCellTec®, ativo derivado de células-tronco, que possui eficácia comprovada na resposta de tratamento, nutrição e regeneração das unhas.
A linha de esmaltes beautyLAB® vem em 30 cores, todas best-sellers da categoria, com uma base fortalecedora e um top coat extra brilho 3D.
Inovação da linha beauty’in® e presente em todos os produtos, o colágeno, proteína funcional, contribui para o crescimento das unhas com aspecto jovem, saudável e hidratado. Já o PhytoCellTec®, um composto lipossomal, é uma matéria-prima de alta afinidade com a proteína formadora das unhas. Sua tecnologia avançada emprega o uso de células-tronco, famosas por suas propriedades autorregenerativas.
Além de ser dermatologicamente testada, a linha de esmaltes da beautyLAB® apresenta outros diferenciais, como exclusivas bolinhas de aço, que ajudam a misturar o produto, o pincel big brush, que garante maior agilidade e praticidade na aplicação, o brilho 3D e a baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.
Para desenvolver o produto, a empresária Cristiana Arcangeli pensou na beleza em seu sentido mais amplo. “Nossa linha de esmaltes beautyLAB® tem vidro e tampas italianas e design exclusivo. O objetivo do produto é embelezar as unhas enquanto trata, deixando-as fortes e bonitas”, afirma a CEO da empresa.
Preço sugerido: R$ 15,90.
beauty’in® oferece nove linhas de produtos na sua Divisão de Aliméticos. Os lançamentos de 2013 são:barra de cereais supernuts beautyworkout®; smoothie de whey protein beautyworkout®, com colágeno, zero açúcar, zero carboidrato, zero aspartame, baixíssimo teor de lactose e adoçado com sucralose;nutrabeauty®, primeira linha de nutricosméticos, em quatro versões; e chocobeauty®, chocolate com colágeno, 0% de açúcar e glúten, rico em fibras. Fazem parte ainda do portfólio de produtos as linhas de aliméticos beautybar®; beautycandy®; beautydrink®; beautytea®; beautybar® gourmet com chia; e beautyvit®, cápsulas de óleo de coco. Todos, além de naturais, têm 0% de conservantes, gorduras e açúcares e combinam com exclusividade ativos de frutas orgânicas, colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais.
Para mais informações, visite www.beautyin.com ou entre em contato com faleconosco@beautyin.com.
Siga a beauty’in – Twitter: @beautyinbr
Instagram: @beautyinbr
Facebook: @beautyin
Instagram: @beautyinbr
0 comentários:
Postar um comentário
Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss