Páginas

26 agosto 2013

Dicas para melhorar seu estado de animo com suas roupas

Tem dias que levantamos da cama com vontade de desaparecer. Nosso estado de animo muda de acordo com as diversas situações da vida, seja uma simples TPM até algum acontecimento triste. A relação entre as cores e as emoções se vem refletidas na moda em que você veste; cada cor tem um significado e aprendê-los é importante para tirar proveito de cada situação.

Quando estamos triste temos a tendência de usar roupas escuras ou quando estamos durante o ciclo menstrual, tendemos a escolher roupas rosas ou vermelhas.
Da mesma forma que podemos expressar nossos sentimentos,quase inconscientemente, com a forma que escolhemos nossa roupa, podemos canalizar este poder a nosso favor, aprenda como:
Vermelho:  denota energia, impulsividade e paixão. Quem gosta desta cor ou esta a usando muito ultimamente curte a vida sem dar importância as consequências ou limitações.
Laranja ou amarelo: produzem sensação de bem-estar e claridade. Tem efeito anti-cansaço. Ainda que sejam mais utilizados durante o verão, devem ser colocadas também no inverno para subtrair a energia negativa que aumenta quando o tempo esta feio.
Azul:  tranquilidade e segurança, recomenda-se em entrevistas de trabalho ou quando você quer impor respeito.
Violeta ou lilás: cor do espírito, proteção e inocência, ativa a imaginação e fantasia.
Negro: demonstra solidão e estimula o distanciamento.
Rosa: sensibilidade e pureza.
Branco: cor da energia, gera confiança, naturalidade, é perfeito para expressar sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »