Páginas

09 agosto 2013

Sephora promove a primeira corrida de luxo no Brasil, no dia 15 de setembro


As inscrições para a Sephora Beauty Run começam dia 8 de agosto. A musa fitness Carol Buffara será a embaixadora dessa prova exclusiva

 

Inspirada nas mais belas e famosas corridas de rua para mulheres, a Sephora, maior loja de cosméticos do mundo, apresenta a inédita Sephora Beauty Run, uma charmosa corrida na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 15 de setembro.

Para celebrar o projeto, a Sephora convidou a it girl e musa do Instagram com seu estilo saudável, Carol Buffara, para ser a embaixadora. O circuito exclusivo de 6 km terá o número de inscrições limitado a 2 mil atletas.

A largada da Sephora Beauty Run será às 8h, no posto 12, no Leblon, e chegada, no hotel Copacabana Palace. A inscrição custa R$ 250 e dá direito ao kit exclusivo, que inclui uma viseira refletiva, top, short-saia, regata e Sephora bag. No término da prova, a participante ainda ganha uma blusa finisher e muitos outros mimos.

A infraestrutura da Sephora Beauty Run contará com lounges exclusivos com comidinhas saudáveis, bebidas refrescantes, música, wi-fi e guarda-volumes, além de um espaço de relaxamento.
As inscrições podem ser feitas pelo site beautyrun.sephora.com.br.

Sephora Beauty Run
Data: 15 de setembro de 2013
Largada: Praia do Leblon, Posto 12, às 8h
Modalidade: corrida feminina, 6 km
Inscrições: a partir de meio-dia de 8 agosto, pelo site beautyrun.sephora.com.br
Retirada do kit: data e local

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »