Páginas

06 agosto 2013

Carol Nakamura e Sidney Sampaio são os nomes da nova coleção Passarela!

Coleção Passarela verão 2014 - making of (3).JPG


O casal mais comentado do momento é a imagem da marca para a primavera verão 2014, em campanha que apresenta as principais tendências mundiais para a próxima estação fashion.

Coleção Passarela verão 2014 - making of (2).JPGColeção Passarela verão 2014 - making of (4).JPGColeção Passarela verão 2014 - making of (5).JPGColeção Passarela verão 2014 - making of (6).JPGColeção Passarela verão 2014 - making of (7).JPGColeção Passarela verão 2014 - making of.JPG

Descontração, romance e principalmente, muita moda para o verão! Esse foi o clima das fotos realizadas mês passado, em São Paulo, com Carol Nakamura e Sidney Sampaio, que estiveram à vontade com os produtos da nova coleção Passarela. O resultado é surpreendente: uma super produção que traduziu em imagens as melhores tendências para a próxima estação.

Em um ambiente que remetia a sol, praia e calor, Carol e Sidney foram fotografados com produtos exclusivos Passarela, em looks com as principais tendências para o verão. Entre as inspirações para a próxima estação estão tonalidades vibrantes como o amarelo, estampas florais, calçados como sandálias gladiadoras, e muitas bolsas e acessórios que irão fazer a cabeça das mulheres! A marca também propõe uma moda prática, confortável e despojada para os homens.

A super produção Passarela ocorreu em duas etapas (fotos e gravação de vídeo) e neste tempo aconteceu um momento importante para a vida do casal: Carol Nakamura, assistente de palco do Domingão do Faustão, e Sidney Sampaio, ator da TV Globo, ficaram noivos e planejam se casar em 2014. O emocionante pedido foi feito por Sidney em viagem recente dos dois para a Disney; e o romance deles teve início em 2007, durante o “Dança dos Famosos” (do programa Domingão do Faustão), um ano depois se separaram e agora estão juntos novamente.

As fotos foram realizadas por João Ballas, make por Carla Consentino e hair por André Loureiro. A campanha da nova coleção Passarela será apresentada em um desfile, que acontece no dia 21 de agosto. Será um mega evento que vai reunir 600 convidados e terá a presença de Carol Nakamura e Sidney Sampaio, em Jundiaí (SP), no Espaço Monte Castelo.

Após o desfile, o público poderá conferir as fotos da campanha e toda a coleção no site Passarela.com, que realiza entregas para todo o Brasil, e eleito pelo EBIT por quatro anos seguidos (2010-2013) como uma das melhores lojas da internet (Troféu Diamante).

Ficha técnica

Modelos: Carolina Nakamura e Sidney Sampaio
Local: Produtora Avalanche (São Paulo)
Fotos: João Ballas e Valéria Ballas
Cabelo: André Loureiro
Maquiagem: Carla Consentino
Produção de moda: Juliana Maretti e Fernanda Zanholo
Produção executiva: Meire Barreto
Making of: Mariana Ponsoni, Gabriel Oliveira e Iury Carvalho
Agência: Spot Comunicação
Gerente de Marketing: Yasmini Ferrara

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »