Páginas

14 agosto 2012

Cosmético multifuncional para celulite e redutor de medidas

O Cell Burst Anticelulite & Redutor de medidas possui duas exclusividades: concentra num único produto os 25 mais importantes mecanismos de ação contra celulite que atuam na epiderme, derme e hipoderme, e realiza a hidratação profunda por meio das aquaporinas, além de diminuir a flacidez.


A vida moderna, que surgiu com os avanços tecnológicos, representa pressa e a necessidade de sucesso imediato. Mas, mesmo no meio da correria, a preocupação com um corpo bonito é constante e, em função da mesma modernidade, os resultados dos tratamentos são cada vez mais rápidos e eficazes. Por esta razão, é imprescindível que os cosméticos sejam inovadores e multifuncionais para facilitar o dia a dia do consumidor. Esse, inclusive, é um conceito americano que está chegando ao Brasil, chamado de Skin Complexion, que visa melhorar todos os aspectos da pele de forma integral e em pouco tempo, pois é uma necessidade da sociedade contemporânea.

Pesquisa realizada pela SIPATESP - 99 - AC NIELSEN aponta que no Brasil 43% das entrevistadas se incomodam com as estrias, 41% com as celulites, 37 % com a pele ressecada etc. (veja gráfico ao lado). Portanto, diante deste cenário, a Medicatriz Dermocosméticos é uma das primeiras empresas brasileiras a investir na multifuncionalidade dos cosméticos, inclusive no tratamento para celulite. Após 18 meses de pesquisas e testes clínicos, a empresa apresenta um moderno dermocosmético que atua em todos os processos de formação da celulite, além de hidratar a pele e reduzir medidas e flacidez.. Trata-se do Cell Burst.



A Cosmetóloga Dra. Sheila Gonçalves explica que um tratamento eficiente contra celulite deve, sobretudo, promover a lipólise (quebra das gorduras), fortalecer os vasos sanguíneos, estimular a reorganização da derme, atrair água para as células, ser um hidratante potente, reparar a membrana celular e ser antioxidante. Deste modo, a especialista considera o Cell Burst uma inovação no mercado porque ele consegue atender a todas essas necessidades ao penetrar nas três camadas da pele (epiderme, derme e hipoderme) e chegar à membrana celular, impedindo a ação de algumas enzimas que causam a celulite, além de hidratá-la.

"Geralmente, os dermocosméticos para tratar celulite atuam superficialmente. O Cell Burst, por conseguir associar 25 dos tratamentos anticelulíticos mais importantes e modernos do mercado, é considerado de alta precisão, chamado de "todos em um", ou seja, todos os meios de tratar celulite num único cosmético", explica a Cosmetóloga. Ela observa que os testes em pacientes sedentárias, após trinta dias de uso, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite, mostraram que houve redução de medidas: 1 cm abdômen, 2 cm glúteo e 2 cm coxas, além da melhora na hidratação, firmeza, elasticidade, do aspecto de casca de laranja (relevo cutâneo) e do aspecto "acolchoado" da pele (harmonia dos contornos) proporcionando uma nova silhueta.


A especialista lembra, no entanto, que a inovação não fica só no tratamento contra celulite. O Cell Burst é o primeiro produto neste segmento que promove a hidratação profunda da pele por meio das aquaporinas, muito comum em cosméticos destinados somente à hidratação corporal. "Dentro das mais recentes pesquisas sobre hidratação da pele, as aquaporinas são consideradas mais eficazes. É um sistema de irrigação dos tecidos humanos, composto por canais de proteínas, que atravessam a membrana celular e permitem a entrada e saída de água. Elas são indispensáveis para o funcionamento correto da pele, realizando dupla função de hidratação e antiflacidez, por dentro e por fora da célula", explica.
 
Cell Burst também para uso em cabine

Para os pacientes que não abrem mão de realizar os tratamentos em cabine, a Medicatriz oferece uma linha com três produtos específicos. Trata-se do Gel Deslizante, do Spray termogênico e do Creme de Massagem. Segundo a Cosmetóloga, quando utilizados no mesmo protocolo e associados aos equipamentos de ultrassom, eletroporação, radiofreqüência e ionização, é possível observar, em poucas sessões, maior firmeza da pele, hidratação, nutrição e revitalização, com aspecto global uniforme.
"Há alguns ativos inovadores nesta linha de produtos para a cabine. O Gel Deslizante contém, por exemplo, Xantalgosil que inibe o acúmulo de gordura e auxilia a eliminação do que já está armazenado; o Fluido Ativador possui uma exclusiva associação de pimenta, raiz de gengibre e café verde, que promove um gasto calórico passivo durante o dia todo, isto é, ativa a circulação e estimula o metabolismo celular com ação prolongada; já o Creme de Massagem, destaca-se por ser o primeiro creme modelador que auxilia no combate à celulite ao associar a flor de lótus, romã e oligoelementos que realizam a diminuição cúmulo de gorduras, a melhora da circulação e a revitalização tecidual", informa a especialista.

È sempre bom lembrar que os resultados no tratamento de celulite devem ser complementados com um conjunto de ações multiprofissionais como mudança de alimentação, inclusão de exercícios físicos e dimunição do estresse.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »