Páginas

22 agosto 2012

REXONA LANÇA ANTITRANSPIRANTE COM SAL MARINHO

Rexona Natural Protection chega ao mercado oferecendo o benefício de absorção do sal marinho e proteção prolongada contra a transpiração


Em busca de um estilo de vida mais saudável, as mulheres estão, cada vez mais, escolhendo produtos com contenham ingredientes naturais em suas fórmulas. Pesquisa realizada pela Unilever revelou que 98% das mulheres têm interesse em produtos com ingredientes naturais*. À frente das tendências e com o objetivo de satisfazer as necessidades do seu consumidor, a Unilever traz ao mercado brasileiro Rexona Natural Protection, com Sal Marinho Absorvente.



O poder de absorção do Sal Marinho
Por séculos o homem vem desvendando os mistérios e benefícios do mar, e um dos mais preciosos são as propriedades dos sais marinhos. O sal marinho concentra diversos tipos de minerais e já vem sendo incorporado a produtos alimentícios, seguindo a tendência de produtos cada vez mais ‘naturais’, movimento esse que já atinge o setor cosmético.

Sabemos que, desde a Grécia Antiga, a água do mar é conhecida por ser realmente revigorante, fonte de prevenção e tratamento de vários males, trazendo inúmeras vantagens à saúde, pois fornece nutrientes necessários ao corpo. Além de suas propriedades de absorção, sais marinhos são conhecidos por propriedades anti-inflamatórias naturais.

A transpiração é uma forma natural de controlar a temperatura corporal e os antitranspirantes atuam reduzindo o nível de transpiração e atuando sobre as bactérias que causam o mau odor. Rexona incorporou o sal marinho à sua fórmula antitranspirante, oferecendo absorção comprovada e eliminando o mau odor causado por bactérias.

“As mulheres estão em busca de produtos que contenham ingredientes naturais. Por isso estamos trazendo Rexona Natural Protection com o poder do sal marinho, 5 vezes mais absorvente**, que garante a eficácia já conhecida da marca, oferecendo proteção duradoura contra odor e umidade. Além disso, é dermatologicamente testado e pode ser usado por todos os tipos de pele, mantendo a pele seca e fresca.”, explica Thais Hagge, gerente de marketing da marca.

Serviço

Rexona Natural Protection, com Sal Marinho Absorvente
Contém sal marinho, que possui a propriedade de absorção. Sua fragrância traz um equilíbrio floral acentuado pela pureza da lavanda. Este conjunto se complementa graças ao efeito das cítricas bergamotas com folhas de hera brilhantes, chá verde, menta e gengibre. Esta fragrância feminina é assegurada por um fundo suave e aveludado de almíscar, com um toque de âmbar e sândalo. 

O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, ao preço médio sugerido de R$ 8,59 o aerosol (102g), e R$ 6 (100g), 5,49 rollon.

Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail  rexona@atendimentounilever.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »