Páginas

19 agosto 2012

Beauty Box Structure

A TRUSS vem buscando inovações para melhor atender às necessidades dos seus consumidores, o que leva a marca sempre apresentar lançamentos constantes de novos produtos. Assim, mais uma vez sai na frente com o lançamento da Beauty Box, um kit que oferece cosméticos para limpeza, hidratação e finalização com foco no consumidor final.


A Beauty Box chega ao mercado com intuito de sempre oferecer produtos diferentes, mas com matéria prima inovadora e alta tecnologia. Na 1ª edição da Beauty Box, a marca aposta na dupla Shampoo e Condicionador Structure da Linha Active, que podem ser utilizados em todos os tipos de cabelos, proporcionando uma hidratação intensa e fortalecendo o crescimento, mantendo os fios jovens e sedosos. Adquirindo o box, o consumidor ainda é presenteado com o Instant Repair, um finalizador que protege e recupera os fios imediatamente e tem como principal matéria prima Óleo de Argan, sucesso mundial conhecido como ouro líquido por suas propriedades antioxidantes e protetoras únicas.



Preço médio: R$ 120,00

Os produtos TRUSS podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do país.Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900.

Acesse www.trusscosmetics.com

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »