Páginas

21 agosto 2012

Peeling sem vermelhidão

Em razão da presença dos ácidos orgânicos Élágico, Cítrico e Ferúlico, o Peeling Regenér, composto por quatro produtos, é considerado o mais moderno tratamento de cabine.


De acordo com a Medicatriz Dermocosméticos, empresa fabricante, o Peeling Regenér, em apenas cinco sessões, pode diminuir rugas finas e marcas provocadas pelos radicais livres ou por envelhecimento, além de clarear manchas e lesões pós-inflamatórias em casos de acne. Em função da composição à base de ácidos orgânicos, explica a Dra. Sheila Gonçalves, Cosmetóloga e Diretora Técnica da empresa, a pele não fica vermelha nem com aspecto desagradável, permitindo, desta forma, associar o Regenér com outros tratamentos estéticos.



"O ácido elágico, um dos componentes orgânicos do produto, é um potente antioxidante natural presentes nas frutas como a romã, por exemplo, que tem chamado a atenção dos pesquisadores de todo o mundo graças às evidências dos efeitos benéficos para a nossa saúde e beleza", observa a cosmetologa. Ela também lembra que o produto já está disponível nas melhores clínicas estéticas.    


Ação do Peeling Regener

-Remoção das células envelhecidas por mecanismo enzimático exclusivo que favorece o processo de renovação celular proporcionando resultados imediatos (Peeling da Romã);
-Aumento da hidratação e das propriedades viscoelásticas da pele;
-Clareamento da pele com excelente ação antioxidante (ácido elágico);
-Prevenção do envelhecimento cutâneo;
-Harmonização das funções fisiológicas da pele;
-Renovação celular mais rápida (polifenóis);
-Descamação visível;
-Melhora de textura, maciez e luminosidade da pele (clareia, revitaliza e dá brilho à pele)
-Afinamento, renovação e regeneração da pele;
-Suavização das rugas finas;
-Uniformização da pigmentação cutânea.

PRODUTOS    AÇÃO

Sabonete ativador Regenér    Esfoliante químico e desengordurante.

Pelling Regenér 1-
 Iluminador, clareador e, antirrugas.

Pelling Regenér 2
Regenerador.

Mask peel Regenér
Esfoliante enzimático de ação prolongada.

Fonte: Dra. Sheila Gonçalves - Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Medicatriz Dermocosméticos,farmacêutica, consultora em cosmetologia, docente do curso de pós-graduação em Cosmetologia da Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo, foi colaboradora da primeira edição do livro "Cosmetologia Aplicada à Dermoestética" e pós-graduada no setor de cirurgia plástica da Universidade Federal de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »