Páginas

19 agosto 2012

Passarela apresenta coleção verão 2013

A marca lançou em Jundiaí (SP), os produtos para a próxima estação, com inspiração em três tendências: Sweet Summer, Pop Color e Balneário Chic.



O lançamento da coleção Passarela verão 2013 aconteceu no Quality Hotel Jundiaí. O evento foi voltado para a imprensa em geral e também contou com a presença de gerentes das lojas da Passarela, além do Marketing e diretores da marca.



Em um desfile empolgante que seguiu o clima do verão, à beira da piscina, os convidados puderam conhecer os produtos da nova coleção da Passarela, inspirados em três tendências. Uma delas é o Sweet Summer, que faz referências a cupcakes, algodão-doce, marshmallows e balas de goma, além de muita presença dos tons pastel.







No Pop Color, a Passarela traz cores fortes, acompanhadas de muito brilho. Nesta estação, a moda dos anos 80 também se junta ao rock, com elementos como tachas, caveiras, spikes e couro. E para o Balneário Chic, a Passarela buscou inspiração no clima descontraído das cidades a beira-mar, com muito sol e paisagens deslumbrantes.






Com 31 anos, a moda da marca está no site Passarela.com ou em uma de suas 27 lojas, onde o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de sapatos e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.   



(11) 4531 7952 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »