Páginas

16 agosto 2012

FLÉR® APRESENTA LÍQUIDO PARA BANDAGEM

Marca amplia a linha Redução com o lançamento do líquido para bandagem
Produto com formulação rica em ativos naturais: hera, centella asiática, cavalinha e castanha-da-índia



A Flér®, marca do grupo Bioclean direcionada para a área de estética profissional, amplia o seu portfólio de produtos, com o lançamento do Líquido para Bandagem, em embalagem de 1 litro. Indicado para auxiliar os procedimentos estéticos realizados em cabine, o novo Líquido para Bandagem Flér (Preço Sugerido R$ 35,00), possui uma formulação rica em ativos naturais que ajudam na redução de medidas, hidratação da pele e ativação da microcirculação sanguínea: Hera (estimulante metabólico, antioxidante, descongestionante, cicatrizante e analgésico); Centella Asiática (ação emoliente, cicatrizante, protetora, e restauradora de tecidos, descongestionante, vasoprotetora e que melhora a elasticidade da pele); Cavalinha (estimulante metabólico, tônico e remineralizante); e Castanha-da-Índia (ativa a circulação). O produto também proporciona ação tonificante e estimuladora do organismo.

Desenvolvidos para a utilização por profissionais nos protocolos de tratamento, os produtos da Flér® podem ser empregados em diferentes tipos de massagens e tratamentos de eliminação de gordura localizada, celulite, redução de medidas e combate à flacidez. “O Líquido para Bandagem amplia a nossa linha Redução Flér® e apresenta uma formulação que fornece à pele diversos benefícios baseados nos princípios ativos do produto, promovendo diretamente a reconstituição, revitalização e descongestionamento da pele, atuando sobre as asperezas e ondulações causadas pela celulite., explica Renata Felizola, gerente de produto do Grupo Bioclean.

Com o novo produto, o portfólio de produtos Flér®, marca lançada em março de 2012, passa a ser formado por 12 itens no total, nas linhas Redução e Neutra.

SAC: (11) 2236-5888www.flercosmeticos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »