Páginas

28 agosto 2012

PELE SUPER MACIA E HIDRATADA

A Manteiga nutritiva ultra-hidratante para corpo da Pierre Alexander é composta por ativos que devolvem a vitalidade e luminosidade da cútis


Falta de brilho, aspereza e descamação são sinais de ressecamento da pele. E com o inverno, os ventos frios e banhos quentes acabam agravando o problema. Mas pensando em uma solução definitiva para transformar a pele seca e devolver toda a viçosidade, a Pierre Alexander, tradicional marca de cosméticos e produtos de beleza, lançou a Manteiga Nutritiva ultra-hidratante para o corpo.


Feita com Extrato de Aloe Vera, a manteiga possui efeito antioxidante e protege as células contra os danos causados pelos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele.

Outro componente importante é o Extrato de Confrei, que possui alantoína e estimula a produção de células da pele. Já o Óleo de Rosa Mosqueta tem propriedades emolientes, conservando a pele macia e hidratada naturalmente por muito mais tempo.

O produto também tem Pentavitin, elemento com grande capacidade de retenção de umidade e Uréia, que regula a quantidade de líquido ideal para a pele.

Além disso, tem eficácia comprovada e deixa a pele hidratada em aproximadamente 24h. Após a aplicação da Manteiga ultra-hidratante para o corpo, estudos mostraram que o nível de hidratação da pele aumentou em 71%.

MANTEIGA ULTRA-HIDRATANTE PARA O CORPO
Preço sugerido: R$ 69,90
Fabricante: Pierre Alexander
Mais informações: 0800 644 8800 -

2 comentários:

Caroll Maturana disse...

Adorei a dica Dani! Com esse tempinho frio que tem feito aqui no ES hidratar a pele é sempre necessário.
Ainda não conheço nada da marca, mas sempre ouço falar bem.
Beijao!

Dany disse...

Obrigado pela visita Carol. Bjss

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »