As pessoas desejam um corpo mais bonito, mais qualidade de vida, bem-estar e saúde, principalmente as mulheres, que estão sempre preocupadas com a forma física e em manter a autoestima em alta. E, para que esses desejos de tornem realidade, controlar o peso e a alimentação se tornam atividades que se integram à rotina diária, mas que não podem se transformar em um martírio. Por isso, as pesquisas realizadas pela indústria da nutrição cosmética têm trazido novidades eficientes que unem prazer, sabor, praticidade e ajudam no emagrecimento.
Alinhada a esta tendência, a Probiótica Laboratórios, empresa líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares, amplia a linha de nutricosméticos da marca Beauty Inside, com o lançamento de Slim Gum, uma bala de goma com colágeno enriquecida com uma combinação de óleos de palma e de aveia, que apresenta comprovada eficácia em reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade.
A novidade está disponível em dois sabores, morango e laranja, em caixas com 30 balas de 10g cada. “Pesquisamos tendências em nutrição cosmética no exterior que nos possibilitaram desenvolver Slim Gum, um produto inovador e alinhado ao conceito de alimentos com benefícios estéticos, que trazem ativos eficientes importados da Europa. Adotamos o formato de goma de colágeno hidrolisado, pois a nossa intenção é a de incluir o nutricosmético de forma prática e saborosa no dia a dia da mulher, fazendo com que, sem mudar sua rotina, ela consiga alcançar os objetivos de melhorar sua forma física e seu bem-estar”, ressalta Mariana Espíndola, responsável pelo marketing da divisão cosmética da Probiótica.
A ingestão de Slim Gum é indicada tanto para a perda como para a manutenção do peso conquistado após o processo de dieta ou reeducação alimentar. “A goma foi desenvolvida com o objetivo de controlar o peso, sem modificar nosso estilo de vida. Estudos apontam o consumo de alimentos que promovem saciedade como um dos mais importantes mecanismos para controle de peso”, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Probiótica.
Com ação preventiva, Slim Gum diminui a vontade dos “lanchinhos fora de hora” e previne o efeito ioiô, além de melhorar a composição corporal, que fica com menos gordura. Indica-se consumir duas gomas de 2 a 4 horas antes das principais refeições. Cada dose de duas balas apresenta apenas 42 calorias. Elas não contêm glúten ou adição de açúcares.
Slim Gum é uma alternativa saudável e gostosa para emagrecer, sem deixar de lado o prazer de viver. O produto será vendido, com exclusividade, em 158 drogarias Pão de Açúcar e Extra, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Tocantins, Piauí, Mato Grosso e Sergipe.
Diferenciais dos nutricosméticos
Os nutricosméticos são complementos que atuam de dentro para fora do corpo e, em sua maioria, são compostos por vitaminas, minerais, óleos essenciais, proteínas, entre outros ativos. Eles auxiliam pessoas que não tem tempo de se alimentar direito ou que não sabem a importância de alguns nutrientes no metabolismo humano e abandonam as refeições balanceadas. Os produtos são capazes de proporcionar efeitos tanto metabólicos quanto fisiológicos, por meio da atuação desses nutrientes no organismo. Existem, atualmente, nutricosméticos que oferecem diferentes benefícios ao organismo: combatem o envelhecimento, ajudam na saúde capilar, combatem a celulite, ajudam na queima de gordura, entre outros benefícios.
Os investimentos e as pesquisas da Probiótica neste segmento estão baseados no potencial de desenvolvimento deste mercado no país, que, segundo estatísticas do setor, fatura hoje cerca de R$ 500 milhões por ano. Segundo o IMS Health, o Brasil observou um crescimento anual neste mercado de 65% em 2011, enquanto que os EUA e Japão, países em que esta categoria já está consolidada tiveram 11% e 18% de aumento respectivamente. As projeções apresentam números extremamente positivos para este ano de 2012, quando deve chegar a cerca de 2,5 bilhões de dólares em faturamento mundial.
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 69,90
Sobre a Probiótica Laboratórios Ltda.
Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado. A empresa conta hoje com 200 colaboradores e tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista.
Seus mais de 280 produtos são distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 32 países, entre eles Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e vários outros da América Latina. Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.
Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela. É considerada a melhor marca de nutrição esportiva.
Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, que produz OTC, genéricos, similares, produtos inovadores e outros fármacos, assumiu o controle acionário da Probiótica.
1 comentários:
Тhanks fοr sharing уour thoughts on buу methadonе onlіne.
Regards
Also viѕit mу homepage :: adipex
Postar um comentário
Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss