Páginas

10 agosto 2012

Chegou a hora de preparar o corpo para a chegada do verão

POWER SHAPE PLATFORM



Mas o que o PLATFORM tem de diferencial para combater a inimiga celulite? O aparelho agrega as melhores tecnologias existentes no mercado, que associa um inovador sistema 6 em 1 com diferentes funções, num único aparelho, que  simplesmente elimina celulites e a gordura localizada de uma única vez e sem dor. O PLATFORM une maior resultado do tratamento a um custo menor, do que comparado a tratamentos isolados em diferentes aparelhos.

A tecnologia do PLATFORM combina Ultrassom Cavitacional, Radio Frequência (RF) Multi-Polar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia. O Ultrassom Cavitacional cria micro cavidades (bolhas) no tecido adiposo que vão aumentando até a explosão da célula de gordura (celulite). A Radio Frequência aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção de colágeno, enquanto o aplicador Multipolar com vácuo libera energia térmica em profundidade controlada concentrando a mesma na derme profunda e na gordura.

O PLATFORM ainda possui recursos e ponteiras que são capazes de proporcionar um contorno corporal perfeito, além de garantir a redução de medidas. Para obter os resultados na redução da celulite e gordura localizada é indicado de 6 a 8 sessões, com intervalo de uma semana entre cada sessão. E logo na primeira sessão os resultados são visíveis, perde-se cerca de 3cm de gordura localizada. Não exige nenhum período de repouso para recuperação e é totalmente idolor. O tratamento só é contra indicado para gestantes, marcapassos cardíacos, ferimentos e placas de metal nas áreas tratadas.

Power Shape Plataform 

(11) 5071-4525

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »