Páginas

30 agosto 2012

Blindagem instantânea

Ampola em dose única hidrata e dá maciez aos fios


 
Identificamos um cabelo danificado pelo desgaste da estrutura dos fios. Ele fica opaco, com pouca elasticidade, sem brilho, com pontas duplas e quebradiças. Umas das principais causas desse estrago é o uso de produtos químicos, como colorações, descolorantes, escovas progressivas, etc.

A Eiffel Cosméticos, referência na criação de produtos profissionais inovadores, indica a Power Hot, ampola em dose única que vai reinar absoluta nos cabelos sensibilizados. Sua fórmula é enriquecida com Seriseal, composto por nanopartículas catiônicas condicionantes de sericina - possui alta afinidade com a queratina do cabelo e atua como uma proteção entre as fibras do fio - que agem como um filme protetor das cutículas danificadas. Com efeito condicionador, aumenta a maleabilidade, maciez e o brilho, além de proteger contra agentes agressores.

A Power Hot precisa ser auto aquecida na palma das mãos e aplicada sobre os cabelos limpos e úmidos mecha a mecha, distribuindo bem o produto. Deixar agir por 2 a 3 minutos e enxaguar levemente para remover apenas o excesso. Conteúdo: 15ml.

Preço Médio: R$ 19,00

Os produtos Eiffel são encontrados nos melhores salões de beleza do país. Mais informações pelo SAC (16) 3324-1886 ou www.eiffelcosmeticos.com.br.


3 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »