Páginas

26 agosto 2012

Passarela.com traz a divertida moda mustache‏

A tendência dos bigodinhos está fazendo a cabeça e o look de várias mulheres. Para deixar o visual bem despojado, a Passarela apresenta bolsas, acessórios e calçados com a estampa ou no formato da nova onda.



A moda aparece em camisetas, calçados, bolsas, acessórios, esmaltes e até em objetos de decoração. Essa tendência surgiu quando um grupo de amigos criou o Movember (mistura de mustache e november, mês da ideia). O movimento ganhou outro objetivo e hoje simboliza a luta contra o câncer de próstata. E as mulheres também aderiram à causa, passando a usar o mustache como um item fashion.


A Passarela.com traz o hit em diversos de seus produtos, como o anel duplo em formato de bigode, da marca exclusiva Lara Costa. O produto é feito em metal pintado é e um acessório ideal para dar um toque descolado nas produções.


Outro produto da Passarela.com com a divertida tendência é o tênis com estampa de bigodinho All Star. Em duas opções, rosa ou branco, o calçado é opção confortável e fashion, com cabedal em lona, pespontos aplicados e solado em borracha.


A moda da Passarela.com é feita para mulheres de Norte a Sul do País.  As consumidoras de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.



(11) 4531 7952  

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »