Páginas

17 agosto 2012

Saiba como prevenir a quebra das unhas e deixá-las mais resistentes

As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.

Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas.


Por isso, repor o cálcio na hora da esmaltação pode ser essencial para tornar a unha forte. A base fortalecedora com Cálcio, da Merheje, desempenha essa função, deixando as garras mais resistentes e sem descamação.

Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos vernizes, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha.

Serviço
Para maiss informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »