Páginas

28 agosto 2012

Dica para a pele nesses dias secos:

Com esses dias mais secos de inverno, sem chuva, a pele acaba ficando muito ressecada. A poluição é outro fator que prejudica ainda mais.

Uma dica simples e fácil, que pode ser usada à qualquer hora e em qualquer ocasião, são as águas termais.
Tem gente que acha fútil ficar borrifando água no rosto, tem gente que acha que não serve pra nada. A verdade é que a água termal tem ação descongestionante,  é rica em minerais e possui propriedade antiinflamatória, cicatrizante além de estimular as defesas naturais da pele e nutri-la.

Indicada para homens e mulheres e de fácil aplicação, as embalagens são leves e existem tamanhos que podem ser carregados na bolsa para te acompanhar durante todo dia.

Olha a dica:

No Brasil o inverno nem sempre é sinônimo de tempo frio e chuvoso. O Brasileiro já está acostumado a viver verdadeiros dias de verão fora de época – Clima quente e seco. Sem previsão de chuvas a umidade do ar fica escassa e a pele se torna uma vitima. O que acontece é que quanto mais seco o clima, como o que se tem visto nas últimas semanas, mais a pele perde sua hidratação natural. Muitas vezes só o creme hidratante não dá conta e sentimos a necessidade de umedecer a pele, e para isso a água termal é uma verdadeira aliada. Ela tem ação descongestionante, excelente propriedade antiinflamatória, cicatrizante e estimula as defesas naturais da pele, além de nutri-la. La Roche-Posay e Vichy têm águas termais extraídas diretamente das suas fontes nas cidades francesas que batizam os nomes das marcas. Rara, extremamente pura, com ph neutro e rica em selênio. A Água termal de Vichy concentra 17 sais minerais e 13 oligoelementos, reconhecida por suas propriedades calmantes.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »