Páginas

12 agosto 2012

Calçados conjugam arrojo, design, conforto e feminilidade.  



A coleção da Vizzano está cada vez mais alinhada aos desejos femininos, que buscam modelos que contemplem as diversas sensações que a mulher experimenta no seu cotidiano!


Repletos de personalidade e arrojo, design e feminilidade, os modelos da Vizzano trazem spikes, tachas e metalizados, hits absolutos!


Os materiais são outro destaque: camurça e napa extra flex garantem o conforto absoluto em cada  look. A cartela de cores vai do clássico ao ousado, permitindo variadas combinações!



No scarpin com meia-pata encapada, que joga sensualidade ao look e alonga o visual com muita estabilidade e conforto, os spikes constroem a atmosfera de glamour e a identidade da mulher Vizzano.


Na flat estilo harache, um dos modelos must have da estação, os rebites dão o tom casual e descontraído, sem perder a beleza e o charme! Os recortes atraem olhares e encantam pela sutileza!


Já no slipper em camurça, os spikes trazem a dose exata de rebeldia para looks com a inspiração rock´n´roll. O conforto, a maciez e a flexibilidade fazem deste modelo a companhia perfeita para a vida agitada da mulher Vizzano.


Por fim, a sandália salomé chega em versão com rebites, salto mais delicado e sola meia-pata. O modelo destaca o tornozelo e a beleza dos pés femininos e o resultado é um visual leve, com detalhes femininos e sem perder a imponência que toda mulher adora!

(51) 3584 2200

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »