Páginas

03 abril 2012

Truques de maquiagem para afinar o rosto:

O rosto redondo demais é uma queixa comum entre as mulheres, sejam elas mais gordinhas ou magras. Com um bom pincel e um blush, é possível afinar o formato do rosto e deixar os traços mais delicados. Para começar, é importante prestar atenção à tonalidade de blush escolhida. O ideal é que pelas versões amarronzadas. Se tiver a pele muito clara, opte pelos tons bege escuro ou amendoado.



Faça um traço de blush no canto extremo das maçãs, mais ou menos na altura do nariz. O truque é certeiro para deixar o rosto mais fino. Pela foto da Adele dá pra ver como a dica faz diferença!

Na hora de aplicar, é importante fazer movimentos retos em vez de círculos. Depois que acabar a aplicação de blush, espalhe um pó facial em um tom mais escuro nas laterais do rosto, logo abaixo do primeiro traço feito com blush amarronzado.

Por fim, ilumine as outras áreas que prefere destacar, esse contraste entre claro e escuro faz uma grande diferença no efeito final. As áreas iluminadas devem ser sempre aquelas que você prefere destacar, dá uma olhadinha no outro post de make que preparei para saber o que fazer…

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei das dicas!

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia-5.html

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »