Páginas

18 abril 2012

Passarela apresenta três inspirações em sua coleção outono inverno 2012‏

Fetiche, Ateliê Andrógino e Alta Burguesia são as tendências da marca que vão dominar a estação. A linha da marca vem com produtos femininos, masculinos e infantis que vão deixar o clima bem fashion.

O Fetiche revela uma mulher romântica, medieval, punk-rock e gótica. Ela tem personalidade forte e atitude ousada, e por isso, adota looks com toque de rebeldia, mistério e também sensualidade. Para um visual de impacto, ela pode investir em casacos ajustados, além das jaquetas perfecto e biker. Nos pés, peep toes, botas de cano curto e salto alto; além de calçados com fivelas, detalhes metálicos e tachas. Completando a produção, bolsas-carteira e cintos com caveira da Passarela.




No inverno 2012 da Passarela, a mulher também pode adotar o estilo sofisticado da Alta Burguesia. A inspiração são os looks descolados de Kate Middleton e sua irmã Pippa, que trouxeram um novo hábito de consumo, com peças bem feitas e caimento perfeito. Para um look de realeza, ela encontra produtos com laços, calçados em verniz, salto alto e botas montaria. As cores são inspiradas nas pedras preciosas como azul royal, vermelho rubi e verde esmeralda. Bolsas baú, rendadas e laços nos cintos completam o visual bem chique.




Na coleção da Passarela, a mulher também tem liberdade para buscar inspiração no charme masculino, que aparece nas peças em alfaiataria, oxfords e mocassins. As roupas também vêm com maxi golas e as jaquetas curtinhas vão dominar a estação. As estampas geométricas também estão nos calçados da Passarela, além de muito poá e cores pop e vibrantes dos anos 60 e 80. As bolsas estruturadas estilo pasta são práticas para as mulheres no dia a dia.




A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas, o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale. Além disso, a Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »