Páginas

09 abril 2012

Moda: mitos e verdades sobre os sapatos

Que atire a primeira pedra a mulher que não tem nenhuma dúvida sobre como montar seu look diário. Não é fácil para as mulheres decifrarem o certo e o errado das tendências em roupas e sapatos. Mas a principal dúvida gira em torno das diferentes formas de usá-los.



Para estar sempre bem com a moda e com o visual (a imagem que passa aos outros através da roupa), as mulheres precisam estar atenta às novidades fashion. Para alertá-las, vou esclarecer as dúvidas mais comuns:

1 – Posso usar peep toe com meia-calça?

Sim. Hoje há meias super discretas com ponteiras invisíveis e até sem ponteiras. Para permanecer discreto, opte por um sapato sem brilhos, detalhes ou cores fortes. Se usado com meias escuras, aproxime o tom da meia com a do sapato, fica bem elegante.

2 – Posso usar sapato branco?

O sapato branco anda numa linha tênue entre o fashion e o ultrapassado. O branco chama atenção tanto quanto qualquer outra cor forte, por isso é preciso ter cuidado. Para se assegurar, opte por modelos da última moda como ankle boots e oxford com algum diferencial. Caso contrário, opte pelos tons off-White, café-com-le

3 – A sapatilha é uma peça chave? Posso usá-la com qualquer look?

Sim! A sapatilha tornou-se uma peça tão básica quanto o scarpin. Há diversos modelos para todas as ocasiões, estilos e combinações. Existem também modelos mais elaborados para festas e casamentos.

4 – Como decido entre usar bota por dentro ou fora da calça?
Bota por dentro da calça só fica elegante se o tom do tecido for o mesmo que o da bota. Se usado de cor diferente, achata a silhueta fazendo a pessoa parecer baixinha. Nesse caso, é melhor optar por usá-la por dentro.ite e nude, são claros e muito mais discretos.

2 comentários:

As top disse...

Ola Dany,tudo bom,A loja Oultimogrito.com.br está convocando as blogueiras a uma parceria,
a cada 10 vendas de paletas,vc ganhará uma se aceitar a parceria....entre em contato conosco oultimogrito@hotmail.com pois no OultimogritO vc será muito bem recebida

Point Do Sorteio disse...

oi tudo bom ,segue meu blog pintdossorteios.blogspot.com nos divulgamos os sorteios das blogueiras gratuitamente temos tbm twitter @pointdosorteio e facebook www.facebook.com/promocoesesorteios

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »