Páginas

Sobrancelha grossa é tendência para outono/inverno 2012

Boa notícia pra quem que vive em guerra com a pinça: esta temporada pede sobrancelhas bem marcadas, em estilo natural. O estilo foi sucesso nos principais desfiles de moda da Europa e tem tudo para virar tendência nas ruas.



Para conseguir um resultado harmônico, a dica é respeitar o desenho natural e modelar levemente os fios, removendo apenas os excesssos para fazer o novo design. Se você tiver falhas nas sobrancelhas, a dica é preenchê-las com maquiagem ou maquiagem definitiva.

Neste segundo caso, é importante escolher centros estéticos que prezem por resultados naturais, há lugares que oferecem looks praticamente imperceptíveis para quem não sabe da intervenção. Se você achar que o tratamento é dispensável para seu caso, basta comprar um bom lápis de cor universal ou sombras com cor próxima a dos pelinhos para deixar suas sobrancelhas uniformes.

1 comentários:

  1. Não sou muito fã de sobrancelhas grossas e bem marcadas, acho que fica bem de pessoa para pessoa. Mais vai que pega a tendência =D

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré