Páginas

Testei Redutor 30' da Tanagra

Olá meninas, vim falar de um kit a Tânagra parceira do blog me enviou:


O que a marca diz? Cabelos mais disciplinados e alinhados com redução de volume em apenas 30 minutos. Tem ação anti-frizz, é indicado para todos os tipos de cabelos, não contém sal, parabenos e não é testado em animais. O kit possui máscara, shampoo e condicionador disciplinantes.

Fase 1 – Aplique a máscara disciplinante no cabelo seco, da raiz até as pontas, de maneira uniforme garantindo que todos os fios recebam o produto. Deixe o produto agir por 30 minutos alinhando os fios com o pente a cada 10 minutos. Após este período enxágue o cabelo e siga para a fase 2.

Fase 2 – Aplique o shampoo disciplinante no cabelo molhado espalhando sobre o comprimento e massageando o couro cabeludo. Enxágue com água em abundância.

Fase 3 – Aplique o condicionador disciplinante no cabelo molhado. Espalhe sobre o comprimento dos fios sem torcê-los ou puxá-los. Deixe agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância. Finalize como desejar.

O que eu achei? Usei o produto exatamente como indicado na caixa, achei a aplicação muito fácil. Ia penteando a medida que fui passando a máscara, porque se for esperar para pentear não vai conseguir pois o produto endurece.

Depois dos 30 minutos, enxaguei o cabelo e  já senti meu cabelo mais hidratado ,lavei com o shampoo e condicionador que vem no kit. O shampoo lava bem mas não senti que hidrata, já o condicionador é bem consistente e deixou o cabelo bem hidratado, mas não pesou nos fios.

Deixei ele secar naturalmente,  o meu cabelo é liso, a minha briga com ele é com o volume dele. Depois do uso do Redutor 30′ eu senti que teve uma leve redução de volume, e as pontas do cabelo que estavam mastigadas das luzes, melhoraram 90%. Esse produto tem efeito progressivo, ou seja, quanto mais é aplicado mais o volume é reduzido, então acredito que utilizando mais vezes o resultado será mais satisfatório.

Sem contar que o produto é super baratinho, custa em média R$ 17,00.

Super aprovado meninas.

3 comentários:

  1. Olá Vicios e Vaidade, só da para usar uma unica vez...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. While hopefully easier than managing a business,
    Tetris, like most puzzle games, requires a fair bit of strategy.
    This is mainly because you may be playing in a level, doing very well,
    convinced you will be conquering the video game,
    you can all at once obtain a combination of Tetris pieces that will not
    work well collectively. Companies are being set up to
    come up with ideas for apps and produce them for the growing market that the i - Phone has spawned.
    Web-browse versions current extra functions which allow
    distinct modes involving engage in along with enable gamers increase to higher stages more rapidly.
    Tetris a t autour sous une forme ou une autre
    depuis des dcennies.

    Also visit my page - newtetris

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré